LDVC

E o que faz a LDVC diferente?


Nosso retrospecto é o de apresentar soluções jurídicas inovadoras e qualificadas com foco na necessidade do cliente, sem o compromisso com a demanda judicial de alto custo e morosa.

Tradição
Visão contemporânea consolidada no mercado, mostrando acima de tudo a importância da confiança e a ética por seus clientes.
Especialização

Oferecendo o melhor serviço aos seus clientes, o Lodovico Advogados Associados, investe continuamente na especialização e atualização de todos seus profissionais.

Fidelidade

A Lodovico Advogados Associados se preocupa com o bem estar de seus clientes, criando vínculos efetivos e humanos, mantendo uma política de fidelidade, respeito e transparência.

Experiência

Mais de 6 mil processos judiciais ativos sob a sua guarda e uma área especializada em causas de grande complexidade.

 

Nossas Especialidades

 

Nossas Lideranças


Conheça nosso blog
 Publicações mais recentes

Nossas parcerias
Confiança Lodovico

JHI - Consultoria Imobiliária

Com foco no relacionamento com o cliente, a JHI atua desde a sua fundação, em 1988, na administração de condomínios e imóveis, locações e vendas. Através de know-how e do uso de novas tecnologias para o mercado imobiliário, busca a evolução constante de seus serviços, para oferecer não só qualidade, mas comodidade e tranquilidade.
Quadra Soluções

A Quadra Soluções soluciona desafios de alta complexidade enfrentados pelas empresas, coordenando profissionais dos mais vários ramos de atuação para alcançar o objetivo do cliente, sempre de forma rápida e eficiente.

Conheça nossos clientes
Nosso objetivo com nossos clientes é o de conquistar sua confiança através do trabalho qualificado e técnico.

Perguntas Frequentes

A consultoria jurídica não acontece necessariamente quando a pessoa jurídica ou física por si só não consegue resolver uma questão. Ela pode ocorrer previamente como consultoria preventiva, de mais resultado e menos custosa.
A escolha deve passar obrigatoriamente pela qualificação do escritório que o torne apto a defender os interesses do cliente naquele ramo do direito.
Se os mesmos possuem a qualificação técnica (experiência mais acadêmica) no ramo do direito que a demanda se apresenta.
Tem que ser sempre o da qualificação técnica.
Além da qualificação técnica o segundo critério objetivo deve ser o da confiança no escritório ou profissional contratado.